Notícias

Polícia divulga imagens dos suspeitos de assaltar e raptar sobrinha de Sérgio Moro

O crime ocorreu em Maringá, no noroeste do Paraná; a jovem foi levada como refém na noite da última segunda-feira (17);

Caroline
Caroline Berticelli / Editora com reportagem de Claudiomar César da RIC Record TV, Maringá
Polícia divulga imagens dos suspeitos de assaltar e raptar sobrinha de Sérgio Moro
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

19 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:12

A Polícia Civil divulgou no fim da tarde desta terça-feira (18) imagens do casal suspeito de assaltar e raptar uma sobrinha do ministro da Justiça, Sérgio Moro, em Maringá, no noroeste do Paraná. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (17). (Assista abaixo) 

O vídeo, gravado por câmeras de segurança, mostra os criminosos fugindo depois que abandonaram a vítima e o carro roubado.

O crime

A jovem e o namorado foram surpreendidos pelos assaltantes quando estavam dentro de um veículo estacionado, no Jardim Aclimação. Durante a ação, mesmo sem reagir, o rapaz de 18 anos foi retirado do carro e agredido de forma brutal com socos e pontapés

Segundo Pedro Correia, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi socorrido com “muitas lesões a nível de crânio, face, tórax e, principalmente, pescoço”. 

Na sequência, os bandidos roubaram o Renault Sandero das vítimas e a sobrinha do ministro foi levada como refém. Ela teria tentado pular com o carro em movimento, mas não conseguiu.

A cerca de quatro quadras de distância, o motorista entrou em alta velocidade em uma rua sem saída e bateu o veículo contra um barranco de terra. Com o carro acidentado e sem ter como retirá-lo do local, eles roubaram os pertences da garota e fugiram

Veja as imagens: