Guilherme
Guilherme Becker / Editor

24 de julho de 2019 - 00:00

Atualizado em 24 de julho de 2019 - 00:00

0 Comentários
Notícias

Polícia prende suspeito de matar e torturar jovem por três dias

O caso foi registrado no dia 27 de abril deste ano, em Almirante Tamandaré

Polícia prende suspeito de matar e torturar jovem por três dias

Um homem, de 37 anos, foi preso nesta segunda-feira (22), em Curitiba, suspeito de matar Thainá Regina da Silveira, de 21 anos. O corpo da jovem foi encontrado em Almirante Tamandaré no dia 27 de abril deste ano. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima e o namorado ficaram três dias sendo torturados pelos criminosos.

O Namorado de Thainá teve um dedo da mão amputado, entretanto, conseguiu escapar da tentativa de homicídio.

Polícia prende suspeito de matar jovem

De acordo com a PC, no dia em que foram sequestrados, Thainá e o namorado, de 19 anos, foram abordados em uma lanchonete, em Curitiba. Os dois foram levados a um hotel próximo e teriam sido torturados por três dias. Depois de sofrer algumas agressões, o jovem conseguiu fugir dos criminosos, entretanto, a mulher foi encontrada morta em Almirante Tamandaré.

As investigações da PC, também apontaram que a motivação do crime provavelmente seja por desavenças entre facções criminosas. Thainá seria envolvida com o tráfico de drogas em Curitiba e o namorado um integrante de uma facção de Santa Catarina.

Após a revelação do relacionamento, os dois foram intimados a terminarem a relação. Mas, pouco depois houve o sequestro. O suspeito preso nesta segunda-feira (22) já conta com passagens pela polícia por ameaça, desobediência, desacato e resistência à prisão. Agora ele responderá por homicídio e tentativa de homicídio qualificado.

A suspeita é que ao menos outras duas pessoas tenham envolvimento no crime.

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS