19 de junho de 2019 - 00:00

Atualizado em 19 de junho de 2019 - 00:00

Notícias

Suspeito de matar ator Rafael Miguel pode estar escondido no Paraná

Suspeito de matar ator Rafael Miguel pode estar escondido no Paraná
irmã do acusado possui imóveis no Paraná FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV

A Polícia Civil de São Paulo informou que as buscas por, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais, foram ampliadas para o Paraná. De acordo com a investigação, existem denúncias informando que uma irmã do acusado possui imóveis em terras paranaenses.

Durante a tarde de ontem (18), a irmã Ilma Cupertino, prestou depoimento no 98º DP (Jardim Miriam) junto com o sobrinho do suspeito, Gabriel. Ele estaria dirigindo um Palio que também foi flagrado nas imagens da câmera de segurança de um posto de gasolina.

Além do Paraná, a polícia paulista investiga se o acusado também possa estar escondido nos estados do Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais.

O caso

O ator de Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, morreram, após serem baleados, na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da capital, por volta das 14h00, do domingo (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafael, acompanhado de seus pais, foi até a casa de sua namorada, de 18 anos, para conversar com o pai dela sobre o relacionamento.

Eles foram recebidos pela jovem e por sua mãe. Por volta as 13h55, o pai da garota, um comerciante, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. O caso foi registrado como homícidio consumado no 98° DP, no Jardim Miriam.