Suspeito de estuprar mulher três vezes na mesma noite é preso

Foto: Dionei Santos/RICTV

Homem invadiu a casa para roubar, mas acabou abusando da mulher três vezes

A Polícia Civil de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, prendeu um rapaz de 24 anos. Ele é suspeito de estuprar uma mulher de 54 anos três vezes na mesma noite. De acordo com a Polícia, o suspeito é vizinho da vítima e era amigo dos filhos dela.

Segundo as investigações, o jovem teria invadido a residência da senhora, no bairro Ribeirão Grande, com o intuito de roubar objetos da casa. Armado com uma faca, ele abusou da mulher três vezes. À polícia, a mulher disse que “rezava para Nossa Senhora Aparecida pra ele não encontrar o dinheiro da pensão alimentícia das netas, que estava escondido embaixo do colchão”.

O crime teria acontecido há duas semanas e a vítima não denunciou por vergonha. Uma vizinha da mulher estuprada é que procurou a delegacia.

“Além da senhora de 54 anos, o homem também está sendo investigado por estuprar uma adolescente com deficiência mental, de 15 anos, na mesma região”, disse o delegado Messias Antônio da Rosa, titular da delegacia de Campina Grande do Sul.

O suspeito foi localizado em uma chácara na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo. Na residência, os policiais apreenderam ainda crack, maconha e cocaína, além de uma quantidade de fios de linho proveniente de um roubo de carga. Na delegacia o suspeito alegou que a droga era para consumo próprio.

O delegado afirmou ainda que, após a prisão do homem, foi possível constatar que ele também é suspeito de integrar uma quadrilha que pratica roubos de cargas de caminhão nos postos de combustíveis da BR-116, em Campina Grande do Sul.

De acordo com a Polícia, as investigações continuam, com o intuito de apurar demais crimes em que o suspeito possa estar envolvido e também para identificar o proprietário da chácara onde ele estava escondido – onde os objetos provenientes de roubos eram armazenados.

21 jun 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando