Notícias

Sobrinha de cantor sertanejo desaparecida em Maringá é encontrada

Bruna Carolini Amorim havia sido vista pela última vez na segunda-feira, saindo da casa onde mora, no Jardim Fregadolli.

Brenda
Brenda Caramaschi
Sobrinha de cantor sertanejo desaparecida em Maringá é encontrada
Foto: Reprodução/Facebook

10 de julho de 2020 - 11:54 - Atualizado em 10 de julho de 2020 - 11:54

Bruna Carolini Amorim, 23, que estava desaparecida desde segunda-feira, 6, foi encontrada na tarde desta quinta-feira, 9. Ela é sobrinha do cantor sertanejo Pedro Paulo, da dupla Pedro Paulo e Alex. Um boletim de ocorrência havia sido registrado pela família. Bruna havia saído de casa para ir ao banco na tarde de segunda-feira e não havia sido vista desde então. Nas redes sociais, a jovem se manifestou:

“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que se preocuparam comigo. E peço desculpas, não imaginei que tudo tomaria essa proporção. Sei que muitos vão ficar com raiva, me julgar e etc. E tudo bem, podem fazer a vontade. O motivo que me levou a fazer isso só eu sei e quero que permaneça assim, pois não quero envolver o nome de ninguém aqui. A única coisa que quero é ficar sozinha, já sai de casa, do meu emprego e quero seguir minha vida, não pretendo ficar em redes sociais rendendo isso. Já me apresentei na delegacia e está certo. Peço desculpas a todos novamente”,