Brasil

Shows de despedida do Kiss no Brasil são adiados para novembro por causa do coronavírus

Lucas
Lucas Sarzi
Shows de despedida do Kiss no Brasil são adiados para novembro por causa do coronavírus
Foto: Divulgação.

31 de março de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:48

Como já era previsto e tem seguido um padrão quando o assunto são os shows, que costumam ter grande aglomeração de pessoas, a passagem da turnê de despedida do Kiss pelo Brasil foi adiada de maio para novembro. O motivo, claro, é a pandemia do novo coronavírus, que fez com que muitos shows acabassem adiados ou até mesmo cancelados.

No caso de Curitiba, quando a banda se apresentaria no dia 15 de maio, o show foi remarcado para o dia 17 de novembro. O local se mantem o mesmo: Pedreira Paulo Leminski.

Conforme a produtora Mercury Concerts, responsável pelos shows, todos os ingressos já comprados continuam valendo para as novas datas. No comunicado, divulgado nesta segunda-feira (30) à imprensa, não foram divulgadas informações sobre restituição de valores de ingressos.

Novas datas da “End Of The Road Tour”:

  • São Paulo, dia 14/11/2020, no Allianz Parque;
  • Brasília, dia 10/11/2020, no Ginásio Nilson Nelson;
  • Uberlândia/MG, dia 12/11/2020, no Estádio Parque do Sabiá;
  • Ribeirão Preto/SP, dia 15/11/2020, na Arena Eurobike;
  • Curitiba, dia 17/11/2020, na Pedreira Paulo Leminski; 
  • Porto Alegre, dia 19/11/2020, local a definir.

O anúncio do fim da banda veio em 2018 e, desde janeiro, o grupo tem feito apresentações dessa turnê de despedida. “Tudo o que construímos e conquistamos ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos”, disse o grupo em comunicado oficial no site.

O adiamento do show, porém, não vai afetar em nada no ânimo dos músicos, que continuam ansiosos pela passagem pelo Brasil. “Essa será a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram. Exército Kiss, estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes”.

Metallica remarcado

Da mesma forma que o Kiss, show do Metallica em Curitiba foi remarcado. A banda se apresenta na capital paranaense agora no 16 de dezembro deste ano, mas manteve o mesmo local, o Estádio Major Couto Pereira. A passagem da banda de rock por Curitiba seria ainda mais próximo que a do Kiss, no dia 23 de abril.