Notícias

Novo shopping no Alto da XV será inaugurado em outubro, em Curitiba

Conforme a administradora, o shopping vai contar com um variado mix de 180 lojas e terá apenas um piso e estacionamento com mais de 100 vagas.

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Novo shopping no Alto da XV será inaugurado em  outubro, em Curitiba
Foto: divulgação assessoria de imprensa

15 de setembro de 2020 - 13:48 - Atualizado em 15 de setembro de 2020 - 14:13

Um novo shopping chega ao Alto da XV sob nova direção no dia 28 de outubro, em Curitiba, na rua Camões. O novo empreendimento será no mesmo endereço do Polloshop, que encerrou as atividades na capital em julho.

Agora, o empreendimento vai se chamar Alto da XV Mall, e será administrado pela Argo Desenvolvimento & Gestão com um conceito baseado em praticidade e conveniência.

De acordo com Fabiano Bussi, diretor de operações, a vida de muitas pessoas está voltada para a região e por isso a decisão foi continuar atendendo a esses consumidores potenciais.

“O Alto da XV Mall veio para resgatar a conveniência e a comodidade para os curitibanos, e oferecer tudo o que a região merece de modo mais assertivo”.

Conforme a administradora, o shopping vai contar com um variado mix de 180 lojas e terá apenas um piso e estacionamento com mais de 100 vagas.

Alto da XV Mall tem o objetivo de ser uma extensão da casa do cliente

Segundo Ana Ades, superintendente que assume o Alto da XV Mall, as pessoas têm um carinho especial pelo local, que se torna uma extensão da sua casa.

“Somos o grande amigo do bairro e vamos oferecer para toda a região conveniência e comodidade para o dia a dia. Com esse viés, estamos reformulando alguns elementos logísticos e comerciais, mas acreditamos que o fato de ser um centro de compras prático e rápido no Alto da XV já será atrativo por si só”, comenta.

De acordo com a administradora, a estimativa é que o shopping movimente a economia local, gerando centenas de empregos diretos e indiretos por meio de lojistas, prestadores de serviço e funcionários próprios.

Em outubro, o shopping abre seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias, como o distanciamento necessário, obrigatoriedade de máscara, disponibilização de álcool gel, sanitização constantes de áreas comuns e quantidade limitada de clientes. Com várias portas de acesso, todas permanecerão abertas para favorecer a circulação do ar.


Serviço

Data de lançamento: 28 de outubro

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 20h; domingo do 12h às 18h.

Endereço: rua Camões, 601, Alto da XV.