Futebol

Sem lateral-esquerdo, Cruzeiro divulga relacionados para duelo contra o Remo

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de outubro de 2021 - 21:01 - Atualizado em 27 de outubro de 2021 - 21:30

Pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai enfrentar o Remo na quinta-feira, às 21H30 (de Brasília), no Independência. Nesta quarta-feira, o clube divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto sem a presença de um lateral-esquerdo de origem.

Acontece que a Raposa não tem nenhum jogador da posição à disposição. Titular, Matheus Pereira sofreu uma fratura no cotovelo direito na derrota para o Avaí, na última sexta-feira. Já Jean Victor ficou de fora por conta de um problema no olho.

Marco Antônio, que torceu o tornozelo direito diante do Avaí, e Claudinho, com covid-19, também são desfalques. Por outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá a volta de Giovanni e Adriano, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último duelo.

Com 39 pontos conquistados, o Cruzeiro é o 12º colocado da Série B e se encaminha para a permanência na segunda divisão nacional pelo terceiro ano consecutivo. O clube mineiro está 14 pontos atrás do Goiás, que abre o G4.

Confira os jogadores do Cruzeiro relacionados para a partida contra o Remo:

Goleiros: Fábio e Lucas França.

Lateral: Norberto e Raúl Cáceres

Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo.

Meio-campistas: Adriano, Ariel Cabral, Flávio, Lucas Ventura, Giovanni e Rômulo.

Atacantes: Bruno José, Felipe Augusto, Vitor Leque, Thiago, Rafael Sóbis, Keké, Marcelo Moreno, Dudu e Wellington Nem.