Segurança

VÍDEO: Mulher faz ‘deboche’ no TikTok e é espancada no meio da rua

A mulher que aparece dando tapas e socos teria dito que a outra envolvida havia postado vídeo a “afrontando”

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
VÍDEO: Mulher faz ‘deboche’ no TikTok e é espancada no meio da rua
Foto: Reprodução/Redes sociais

24 de setembro de 2021 - 14:14 - Atualizado em 24 de setembro de 2021 - 15:36

Duas mulheres foram filmadas brigando em Porecatu, cidade do norte do Paraná, e o vídeo viralizou nas redes sociais. As agressões teriam acontecido na Rua Paranaguá. O motivo, conforme relatos na internet, seria uma postagem “debochada” que a mulher agredida postou sobre a outra envolvida, no aplicativo Tik Tok.

A mulher que leva tapas e socos teve parte do cabelo arrancada. Ela arrasta a outra na calçada enquanto outras pessoas observam sem separarem a briga. Assista:

Apurações mostram que o “deboche” foi um vídeo em que a agredida escreve que a mãe dela ligou, porque tinha “uma mulher na frente de casa com um pedaço de pau” querendo bater nela e dizendo que ela “estava saindo com o ex-marido dela“.

Os dois vídeos foram compartilhados diversas vezes. Um suposto áudio da agressora também circula pelas redes. “Primeiramente, eu fiquei sabendo aí que ela tá falando que apanhou por causa de macho. Não foi por causa de macho nenhum, porque, até então, separei dele há muito tempo. Ela apanhou pelo deboche dela de ficar postando vidinho [sic.] no Tik Tok me afrontando. Aí eu mostrei a afrontosa para ela”, é o conteúdo de uma das gravações.

A Polícia Militar não foi procurada por nenhuma das partes sobre o caso.