por Ana Clara Marçal
com informações de Laís Cardoso, da RIC Record TV, e supervisão de Giselle Ulbrich

Uma loja de eletrônicos, localizada na zona norte de Londrina, no norte do Paraná, foi alvo de bandidos, na madrugada deste quinta-feira (7). Câmeras de segurança registraram a movimentação da dupla, que furtou R$ 6 mil em produtos eletrônicos. Também flagraram o momento em que um dos bandidos ‘erra’ a saída e, além dos objetos furtados, vai para casa com um ‘galo’ na testa.

“Não é o jeito que você quer ser acordado, né, 4h da manhã, com informação de que haviam arrombado a loja. Aí chegamos aqui, a porta estava arrombada, bastante caco no chão, uma bagunça que o menino deixou ali e o prejuízo.”

lamenta o gerente do estabelecimento, Flávio Saltarelo.

Nas imagens, dá para ver um primeiro rapaz tentando forçar a fechadura. Ele não consegue e decide quebrar a porta de vidro usando uma marreta. Começa o furto pegando as caixas de som automotivo que estavam na entrada. Em alguns segundos, surge outro homem. Ele entra na loja e percorre as prateleiras furtando o máximo de itens que consegue e os colocando dentro de um saco plástico.

Na hora de fugir, um deles se atrapalha com a saída e acaba dando com a cara no vidro. O golpe foi tão forte que ele precisa dar uns passos para trás para se recuperar da batida e ainda deixa cair alguns objetos no chão.

Veja o vídeo:

Segunda vez

Esta não foi a primeira vez que a loja foi alvo de ladrões. O estabelecimento, que fica em um complexo comercial, já teve a vitrine quebrada há sete anos. A ferramenta usada pelos criminosos, na época, continua guardada dentro da loja. O martelo utilizado para o crime dessa quinta (7) também foi deixado na porta pelos bandidos.

“De lá para cá, a gente reforçou bastante o monitoramento. Nós temos alarme monitorado e guarda no pátio. Por acaso, ontem, o pessoal não estava aí, e justamente ontem que os caras vieram visitar a gente.”

comenta o gerente.

Denuncie

A Polícia Militar (PM) pede que quem identificar os rapazes que aparecem nas filmagens denuncie através do 181 ou do número de WhatsApp (43) 9 8843-7689.

8 out 2021, às 20h32.
Mostrar próximo post
Carregando