Segurança

Velório das cinco vítimas fatais de acidente na PR-317 acontece durante esta tarde

Sepultamento está marcado para o fim da tarde, após missa de corpo presente às 16h30

Aline
Aline Cristina / Repórter
Velório das cinco vítimas fatais de acidente na PR-317 acontece durante esta tarde
(foto: reprodução)

4 de agosto de 2021 - 13:34 - Atualizado em 4 de agosto de 2021 - 13:34

Os corpos das cinco vítimas do acidente na PR-317, no Oeste do Estado, serão velados em dois locais diferentes do município de Jesuítas, localizado a 60 quilômetros da cidade de Toledo, no Oeste do Estado.

Os corpos de Adriano Rodrigues da Silva, José Waldir Melão e Luzia da Silva Melão serão velados na Matriz Santo Inácio de Loyola.  Já o velório de Dayane Aparecida Oliveira e Maria Vareli de Lima acontece na capela mortuária do município.

Uma missa de corpo presente está marcada para às 16h30 e na sequência o enterro acontece no Cemitério Municipal de Jesuítas. O prefeito do município, Aparecido José Weiller Junior, decretou luto oficial de três dias, em respeito às vítimas fatais.

Acidente

Os cinco eram ocupantes de um veículo oficial do município, saíram de Cascavel e voltavam a cidade de origem, quando se envolveram na colisão com uma carreta que era conduzida por um motorista embriagado, que segundo consta em boletim policial, avançou a pista contrária.

Com o impacto, o carro parou embaixo do veículo e praticamente foi dividido ao meio. Os socorristas do Siate tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens.

O condutor do caminhão foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual. O caminhão também foi apreendido.