Segurança

Uma morte e três crimes contra a vida são registrados no fim de semana, em Cascavel

Um homem foi morto enquanto trabalhava em uma obra na região Norte da cidade

Aline
Aline Cristina / Repórter
Uma morte e três crimes contra a vida são registrados no fim de semana, em Cascavel
(Foto: Rodrigo Lima)

26 de julho de 2021 - 09:19 - Atualizado em 26 de julho de 2021 - 09:19

Quatro situações de crimes contra a vida foram registradas durante o fim de semana em Cascavel. Em uma delas, um homem de 41 anos morreu.

No sábado (24) socorristas do Siate atenderam uma pessoa ferida na Rua Marechal Deodoro, na Vila Tolentino, região Sul. Um homem de 23 anos estava com ferimentos na cabeça e um corte na região do abdômen. No local, os militares foram informados que a vítima havia sido ferida em uma praça da cidade e parou no local para pedir ajuda.

Ele foi atendido com ferimentos considerados graves e encaminhado para casa hospitalar. Não há informações da autoria do crime.

Durante a madrugada de domingo (25), um homem de 27 anos precisou de atendimento das equipes do Siate após ser baleado. Dois disparos atingiram o homem, um na região do braço e o outro no ombro. Ele foi ferido em via pública e pediu ajuda em uma residência, que fica na Rua do Forte, no Bairro Riviera, região Norte de Cascavel.

Após os primeiros atendimentos ele foi levado para casa hospitalar, em estado grave. Equipes da Delegacia de Homicídios investigam o caso, e tentam localizar os suspeitos.

Na manhã de domingo (25) um homem de 41 anos morreu vítima de disparos de arma de fogo. O corpo de Ribamar Farias Ramos foi localizado em uma construção na Rua Pombo Correio, na região do Bairro Floresta, região Norte da cidade.

As informações são que ele trabalhava na obra, quando uma pessoa chegou no local e pediu pela nome da vítima. O atirador foi até Ribamar, e após uma discussão, efetuou os disparos. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas quando chegaram, ele já estava morto.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e procura informações sobre o atirador.

No fim da noite de domingo (25), um homem de 39 anos foi esfaqueado enquanto estava em um bar, localizado na Rua Bororós, esquina com a Rua Maxakalis, no Bairro Santa Cruz, região Oeste. Ele foi ferido por golpes de faca na região do tórax e ombro. Não há informações da motivação do crime. 

Policiais militares foram acionados e atenderam a vítima que foi levada para casa hospitalar, com ferimentos considerados leves. 

A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio na situação e fez buscas pelos envolvidos.