Notícias

Por pouco, mulher escapa de tiro durante confronto policial no Alto Boqueirão

Mirian
Mirian Villa
Por pouco, mulher escapa de tiro durante confronto policial no Alto Boqueirão
Um suspeito morreu e outro foi preso (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

23 de maio de 2019 - 00:00 - Atualizado em 23 de maio de 2019 - 00:00

Um homem morreu baleado depois de um confronto com a Polícia Militar no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (23). Uma mulher transitava pela rua no momento dos tiros e viveu momentos de pânico.

Por pouco, mulher escapa de tiro durante confronto policial

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe começou o acompanhamento tático depois de se deparar com um automóvel sem placas. Em seguida, policiais da RONE realizaram a primeira abordagem.

O passageiro desceu do automóvel e se rendeu, porém, o condutor empreendeu fuga por duas quadras. Um confronto foi iniciado e, durante a ação, uma mulher passava com o carro na Rua Pastor Antonio Polito.

O carro dela foi atingido com um disparo. Segundo a PM, a bala era do condutor do automóvel roubado -que foi baleado e morreu no local. Os dois suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

O carro de uma mulher foi atingido durante a troca de tiros (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Suspeitos contavam com passagens no sistema penitenciário

Porém, um deles era foragido do sistema penitenciário e o outro contava com um mandado de prisão em aberto. O carro usado pelos suspeitos estava com alerta de roubo desde o último dia 19.

Além dele, uma pistola nove milímetros foi apreendida. O homem que se entregou foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o caso.