Segurança

Trator invade casa em Campo Magro, assista ao momento do acidente

Máquina era de uma empresa que venceu uma licitação e estava realizando uma obra de asfaltamento no município

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Diogo Cordeiro da RIC Record TV
Trator invade casa em Campo Magro, assista ao momento do acidente
(FOTO: DIOGO CORDEIRO/ RIC RECORD TV)

24 de março de 2021 - 07:54 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 07:54

Uma família de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, levou um grande susto nesta terça-feira (23). Um trator, que estava em uma obra de asfaltamento na rua Pérolas, teve um problema mecânico e acabou descendo desgovernado. A máquina invadiu o terreno e destruiu um cômodo da residência. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Dentro da casa estavam duas pessoas, mas por sorte nenhuma no quarto onde o trator destruiu. Rodrigo Camargo, que estava assistindo televisão no momento do acidente, revelou como tudo aconteceu.

“Eu estava deitado, assistindo televisão, minha mãe tinha acabado de ir tomar banho. E daí quando ela (a máquina) desceu fez muito barulho, pensamos que era até trovão. Quando abri a janela para ver o que estava acontecendo, vi que estava vindo com tudo, eu saí correndo. No desespero minha mãe já estava passando mal, mas graças a Deus ela estava tomando banho lá nos fundos”,

contou Camargo.

De acordo com o morador, o maquinista revelou que teve um problema mecânico e desceu do trator para ver o que era. Neste momento, o veículo começou a descer pela rua e após aproximadamente 100 metros atingiu a residência. Veja as imagens:

Nota da prefeitura

A Prefeitura de Campo Magro esclareceu que a máquina é de uma empresa que venceu a licitação para realizar o asfaltamento da rua. Em nota oficial, o órgão ainda destacou que prestará todo suporte à família. Confira o comunicado:

A máquina em questão NÃO é da Prefeitura de Campo Magro, mas sim de uma empresa que ganhou o processo licitatório para asfaltar aquela rua.

Esclarece ainda que todo o suporte necessário será dado à família atingida pelo acidente e a empresa responsável já foi prontamente acionada pela prefeitura para reparar o dano, o que já está sendo feito.

A Prefeitura de Campo Magro se solidariza com a família afetada com o referido acidente e tomará todas as medidas necessárias para diminuir os danos suportados pela família, e apurará a responsabilidade da empresa por meio de processo administrativo.