Segurança

Traficante Hello Kitty é morta pela polícia durante confronto

Alessandro Luiz Vieira Moura , chefe do tráfico da região também foi morto durante o confronto

Carol
Carol Machado / Produtora Com informações do R7
Traficante Hello Kitty é morta pela polícia durante confronto
REPRODUÇÃO/ RECORD TV RIO

16 de julho de 2021 - 14:12 - Atualizado em 16 de julho de 2021 - 14:12

Nesta sexta-feira (16), Rayane Nazareth Cardoso Silveira, de 21 anos, foi morta pela polícia durante um confronto em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A jovem mais conhecida pelo apelido “Hello Kitty” estava envolvida com o tráfico de drogas. 

Nesta manhã, Hello Kitty e Alessandro Luiz Vieira Moura foram mortos pela polícia durante um confronto. Alessandro, é apontado pela polícia como chefe do tráfico. Ele é conhecido pelo apelido “Vinte Anos” e atuava em diversas áreas da região. 

De acordo com a Secretaria do Estado de Polícia, uma denúncia foi feita pelo número 190, onde foi relatado que uma família estaria sendo mantida refém na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. A polícia militar e a polícia civil foram até o local da denúncia, e logo o confronto começou. 

Segundo a Record TV Rio, Vinte Anos, seria chefe de Hello Kitty, e também era considerado o “pai” dela na organização criminosa. Vinte Anos comandava diversas comunidades no complexo do Salgueiro, como a Novo México e a Nova Grécia.

DIVULGAÇÃO/ DISQUE DENÚNCIA

Rayane e Alessandro foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas chegaram sem vida. Ambos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo. Além deles, outros dois homens ainda não identificados também morreram na ação.