Guilherme
Guilherme Becker / Editor

12 de junho de 2019 - 00:00

Atualizado em 12 de junho de 2019 - 00:00

0 Comentários
Notícias

Torcedor do Coritiba é preso com revólver após partida da equipe em Campinas

Torcedor do Coritiba é preso com revólver após partida da equipe em Campinas

Um torcedor, integrante da torcida organizada do Coritiba, foi detido por porte ilegal de arma de fogo em Valinhos, São Paulo, na noite desta terça-feira (11). Na região metropolitana de Campinas, o ônibus com torcedores do time paranaense foi abordado pela Polícia Militar e o homem, de 32 anos, acabou preso após ser encontrado um revólver calibre .38 com ele.

Aproximadamente outras 40 pessoas também estavam no veículo e foram encaminhadas à delegacia. Entretanto, todos foram liberados para retornarem a Curitiba, com exceção do homem que estava armado e teve que aguardar uma audiência de custódia nesta quarta-feira (12).

(FOTO: DIVULGAÇÃO/ BAEP)

(FOTO: DIVULGAÇÃO/ BAEP)

Torcedor do Coritiba é preso

O Coritiba enfrentou o Guarani na noite desta terça-feira (11), em Campinas. Na arquibancada, pouco mais de 100 torcedores do Alviverde paranaense acompanharam a vitória da equipe no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Após a partida, no momento em que um grupo da torcida organizada estava retornando a Curitiba, o ônibus foi abordado pela PM.

O veículo com torcedores foi parado na altura do km 15 do Anel Viário Magalhães Texeira, no município de Valinhos. Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre uma arma de fogo escondida dentro do ônibus. Ao fazer a abordagem, um homem foi identificado como responsável pela arma calibre .38, com seis munições, e acabou preso.

De acordo com os policiais, o integrante da Torcida Organizada Império Alviverde confessou ter comprado a arma em Curitiba, por R$ 1,5 mil e a portava para garantir maior segurança aos outros torcedores do Coritiba.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Valinhos.

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS