Segurança

Tiroteio termina com uma grávida e dois homens mortos no Litoral do Estado

Atiradores teriam fugido em um automóvel após o crime

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da Folha do Litoral News
Tiroteio termina com uma grávida e dois homens mortos no Litoral do Estado

11 de janeiro de 2021 - 07:41 - Atualizado em 11 de janeiro de 2021 - 07:45

Um tiroteio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11) em Paranaguá, no Litoral do Estado. Uma grávida e dois homens não resistiram aos ferimentos. De acordo com informações da Folha do Litoral News, as vítimas estavam próximas a uma pista de skate quando os atiradores chegaram no local e após os disparos fugiram em um automóvel.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foram acionadas, entretanto quando chegaram ao local, na rua Domingos Peneda, na Vila São Vicente, os suspeitos já haviam fugido. Segundo informações preliminares, o automóvel era azul, com placas de Santa Catarina.

Tiroteio em Paranaguá

A madrugada foi violenta no Litoral do Estado. Uma mulher, que estava grávida, e dois homens acabaram morrendo após atiradores dispararem em uma praça na Vila São Vicente, em Paranaguá. 

A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros chegou a atender as vítimas e os dois homens foram encaminhados para o Hospital Regional, porém, ambos não resistiram. O óbito da grávida foi confirmado no local do crime.

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá.