Tatuador que escreveu 'ladrão' na testa de menor é detido em São Bernardo

Tatuagem foi feita em menor à força (Foto: YouTube, Reprodução)

Também foi detido um amigo que filmou o momento; o menor é acusado pela dupla de roubar a bicicleta de um deficiente

O responsável por tatuar ‘Eu sou ladrão e vacilão’ na testa de um menor de idade, Maycon Wesley Carvalho dos Reis, foi detido na madrugada deste sábado (10) em São Bernardo do Campo (SP). Também foi detido seu amigo que filmou o momento, Ronildo Moreira de Araujo. Eles foram presos por tortura pela Polícia Civil da cidade, que confirmou a informação.

O menor de idade, acusado pela dupla de roubar uma bicicleta de um homem sem perna, teve sua testa tatuada na manhã da sexta-feira (9), e o momento foi registrado e postado nas redes sociais. O menino estava desaparecido e, quando o caso viralizou, a família o reconheceu e levou as gravações até a polícia.

As autoridades foram ao local do crime e a dupla assumiu que teria feito a tatuagem como forma de ‘punição’. O jovem não foi encontrado, mas Maycon e Ronildo afirmam tê-lo libertado.

No primeiro vídeo Maycon Wesley obriga o menino a ‘pedir’ uma tatuagem com a palavra ‘ladrão’. O comparsa, que filmava o momento, grita que ‘vai doer’. No outro registro, a dupla faz o menino contar que tentou roubar a bicicleta de um ‘homem que trabalha no farol’ e que não tem perna. Aos risos, os homens fazem o menino mostrar sua tatuagem e perguntam se ele gostou.

Os dois estão presos no 3º Distrito Policial de São Bernardo.

Leia também
MP pede retratação do SBT por comentário de Sheherazade a favor de linchamento

10 jun 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando