Luiza
Luiza

16 de abril de 2019 - 00:00

Atualizado em 16 de abril de 2019 - 00:00

Notícias

Suspeito de render e roubar família é preso; dois menores também teriam envolvimento

Suspeito de render e roubar família é preso; dois menores também teriam envolvimento
Suspeito de render e roubar família é preso; outros dois jovens teriam envolvimento no crime. (Foto: Reprodução

Suspeito de render e roubar família é preso pela polícia; O rapaz, de 22 anos, foi detido domingo (14), pela Polícia Militar, no momento em que saía de uma barbearia no bairro Bacacheri, em Curitiba.

Um menor, que também teria envolvimento no crime, morreu durante um confronto com a polícia, no dia 13 de março, e outro jovem – que completa 18 anos no mês que vem – está sob competência do Juizado da Infância e Juventude.

LEIA TAMBÉM: Dupla é condenada por assassinato de paratleta campeão mundial

Suspeito de render e roubar família é preso

O crime aconteceu em uma casa de alto padrão no bairro Bigorrilho. Os criminosos renderam as três pessoas da família e levaram diversos bens, como aparelhos eletrônicos, relógios de luxo e fugiram no veículo de luxo, um modelo da Land Rover. O carro foi localizado horas depois do roubo na rua Paulo Martins, no bairro Mercês.

Com a divulgação das imagens de câmeras de monitoramento, a polícia recebeu denúncias anônimas que auxiliaram na identificação do trio. As vítimas reconheceram os suspeitos a partir das imagens e após trabalho de investigação, a 7ª Vara Criminal de Curitiba expediu prisão preventiva contra o suspeito maior de idade.

Roubo agravado

De acordo com registro policial, o preso já havia respondido por ato infracional de tráfico de drogas quando adolescente. Após completar a maioridade, ele foi autuado pelo menos duas vezes por roubo agravado. No momento, ele permanece custodiado pela PCPR e está à disposição da Justiça.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!