por Daniela Borsuk
com Thais Travençoli | RIC Record TV

Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de pedofilia na área rural de Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi detido nesta quinta-feira (25)  em cumprimento a um mandado de prisão preventiva após denúncias da família das vítimas de que ele teria abusado de três irmãos de 9, 10 e 11 anos. A equipe do Balanço Geral Curitiba acompanhou a prisão do homem com exclusividade. 

De acordo com a Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, o homem, Rodrigo Taborda de Oliveira, é suspeito de se aproximar das crianças através de mensagens pelo celular. Conforme as investigações, ele mandava fotos íntimas, marcava encontros e depois pedia para que as vítimas apagassem as mensagens. 

De acordo com a polícia, os abusos sexuais aconteceram no último ano. As vítimas moram na região, em residências próximas da casa do suspeito, que mora com o pai e a mãe. Ele não trabalha fora e é visto com frequência transitando na área rural, que tem muitas crianças pela vizinhança. A população agora está assustada com a denúncia. 

A polícia investiga outros 15 casos envolvendo o mesmo homem e acredita que, com a prisão, mais famílias façam denúncias. 

25 fev 2021, às 12h38. Atualizado às 15h30.
Mostrar próximo post
Carregando