Segurança

Suspeito de matar vítima espancada é preso e dá show ao se despedir de esposa: “deixa eu dar um beijo na minha mulher”

Apesar de ser um suspeito violento, o homem chamou pelos familiares, pediu para se despedir carinhosamente da esposa e quis escolher as roupas que levaria para a prisão

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Thais Travençoli, da RIC Record TV Curitiba
Suspeito de matar vítima espancada é preso e dá show ao se despedir de esposa: “deixa eu dar um beijo na minha mulher”
(Foto: RIC Record TV Curitiba)

22 de setembro de 2021 - 14:41 - Atualizado em 22 de setembro de 2021 - 14:41

Yuri Raphael dos Santos Teodoro, de 20 anos, que estava sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de matar Elaine Queiroz da Silva espancada em janeiro deste ano, no bairro Prado Velho, em Curitiba, foi preso nesta quarta-feira (22). Durante a operação da polícia, a equipe surpreendeu o suspeito na casa dele, no bairro Parolin, enquanto ele dormia. Apesar de ser um suspeito violento, o homem chamou pelos familiares, pediu para se despedir carinhosamente da esposa e quis escolher as roupas que levaria para a prisão.

No vídeo divulgado pela polícia, Yuri aparece pedindo que o pai o acompanhe até a delegacia, dando instruções sobre o advogado e, emocionado, pedindo para dar um beijo na esposa antes de sair. Os policiais autorizam. Ainda, o homem escolhe qual chinelo queria usar e qual roupa os parentes deveriam levar para ele na delegacia.

Veja o vídeo:

De acordo com a Polícia Civil, Yuri teria agredido Elaine com socos e chutes até a morte. A motivação para o crime teria relação com o tráfico de drogas. A vítima foi morta depois depois que o marido dela foi preso. O suspeito tem passagens por tráfico de drogas, receptação e posse de drogas. Agora ele vai responder por homicídio.