Segurança

Suspeito de deixar vítima tetraplégica em tentativa de homicídio é preso

Conforme apurado, a vítima, que é travesti, trabalhava como garota de programa. O suspeito do crime era quem cuidava dos negócios e quem cobrava taxas de todas as mulheres da região

Daniela
Daniela Borsuk com Polícia Civil do Paraná
Suspeito de deixar vítima tetraplégica em tentativa de homicídio é preso
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

24 de março de 2021 - 13:30 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 13:30

Um homem, de 29 anos, foi preso temporariamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) suspeito de deixar uma vítima tetraplégica durante uma tentativa de assassinato. A prisão aconteceu no Centro de Curitiba, na última sexta-feira (19).

De acordo com a polícia, o crime foi registrado no dia 27 de fevereiro deste ano, no bairro Boqueirão. Na situação, o homem estava em um veículo, modelo Celta, e passou atirando contra a vítima diversas vezes, causando sequelas em sua movimentação dos membros superiores e inferiores.

Durante as investigações, a PCPR ouviu testemunhas que auxiliaram para a identificação e prisão do suspeito. Conforme apurado, a vítima, que é travesti, trabalhava como garota de programa. O suspeito do crime era quem cuidava dos negócios e quem cobrava taxas de todas as mulheres que trabalham pela região da Rua Getúlio Vargas.   

O crime teria sido motivado por um desentendimento da vítima com o suspeito, que agora irá responder por tentativa de homicídio.