Segurança

Suspeito de assaltar posto de combustíveis é morto em confronto com a PM horas depois, em Campo Largo

O homem já era conhecido da polícia e tinha passagens por assalto em outros estabelecimentos

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Paulo Fischer, da RIC Record TV Curitiba
Suspeito de assaltar posto de combustíveis é morto em confronto com a PM horas depois, em Campo Largo
(Fotos: Paulo Fischer/ RIC Record TV Curitiba)

25 de julho de 2021 - 11:24 - Atualizado em 25 de julho de 2021 - 11:24

Um homem, suspeito de assaltar um posto de combustíveis, morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (24), em uma casa localizada na Rua Corumbá, no bairro Dom Pedro, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi atingido a tiros e não resistiu aos ferimentos. Na residência, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma espingarda.

O suspeito teria abordado funcionários de um posto de combustíveis no município no início da noite em um assalto violento. Conforme informações das vítimas, o homem estava armado e ameaçava atirar a qualquer momento. Depois do crime, policiais militares estavam em diligências pela região quando foram avisados por populares que haviam sido feitos disparos de arma de fogo no interior de uma residência.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi recebida a tiros. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O homem já era conhecido da polícia e tinha passagens por assalto em outros estabelecimentos. Um revólver e uma espingarda foram encontrados na casa em que o suspeito estava, mas a arma usada no roubo ao posto não foi localizada no local.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).