Suspeito de abuso sexual é morto com oito tiros em Colombo

O corpo foi encontrado em uma rua onde é comum a desova de corpos. (Foto: Reprodução/Facebook)

O irmão e o namorado da vítima do abuso teriam cometido o assassinato

*Com informações de Lúcio André, repórter da RICTV Curitiba

Um homem, de  aproximadamente 43 anos, suspeito de abuso sexual, foi morto com pelo menos oito tiros na tarde desta terça-feira (17) no bairro Itajacuru, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Os executores do crime teriam sido o irmão e o namorado da vítima.

No início da tarde,  moradores da região ouviram os disparos e ligaram para a polícia que, logo na chegada, encontrou o corpo da vítima já sem vida em uma mata fechada a menos de dois metros da rua. Segundo moradores do bairro, corpos costumam ser ‘desovados’ ali.

De acordo com testemunhas, o homem que foi executado teria tentado abusar sexualmente de uma garota dentro de uma casa no Jardim Aliança, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Depois disso, ele teve seu carro depredado, apanhou e foi encontrado morto. “O cidadão entrou dentro da casa dessa vítima de tentativa de estupro e foi tentar abusar dela. Nisso o irmão dela foi para cima dele, ele saiu correndo da casa e por coincidência estava passando o namorado dela pegou esse cidadão, colocou dentro do carro e levou para a região e levou para a região de mato para executar”, confirmou o capitão do BOPE à equipe da RICTV.

Um dos suspeitos do assassinato foi preso na casa. (Foto: Lúcio André)

Na casa onde a confusão teria começado, os policiais encontraram o irmão da jovem que teria sido vítima do abuso sexual e teria participado da execução. Ele foi preso. No local também foi descoberta uma caminhonete roubada.

O carro foi atingido com dois tiros. (Foto: Lúcio André)

O guincho da Polícia Militar foi até o local para remover o veículo roubado e o carro da vítima. (Foto: Lúcio André)

Perseguição policial

O segundo suspeito de ter cometido o assassinato foi identificado como o namorado da garota, mas ele fugiu antes da chegada da polícia. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), grupo de elite da Polícia Militar, e um helicóptero foram deslocados para ajudar na perseguição. Ele não foi encontrado e está foragido.

Assista o vídeo:

Leia também:

17 abr 2018, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando