Segurança

Criminosos invadem supermercado atacadista e tentam explodir cofre em Almirante Tamandaré

Ação foi registrada na madrugada desta terça-feira (13)

Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem da RIC Record TV Curitiba
Criminosos invadem supermercado atacadista e tentam explodir cofre em Almirante Tamandaré
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

13 de outubro de 2020 - 07:59 - Atualizado em 13 de outubro de 2020 - 07:59

Um grupo de aproximadamente sete criminosos invadiu um supermercado atacadista na madrugada desta terça-feira (13), na tentativa de explodir e roubar o cofre de um caixa eletrônico, em Almirante Tamandaré, na Região metropolitana de Curitiba. De acordo com funcionários que estavam no estabelecimento, os bandidos chegaram em dois carros e fugiram sem conseguir acessar o dinheiro.

Ainda segundo os funcionários, que chegaram a ser rendidos pelos criminosos armados, logo após fugirem do estabelecimento, os suspeitos atearam fogo em um dos veículos que estavam usando. Até o momento não há informações sobre prisões.

Criminosos invadem mercado atacadista

A ação dos criminosos aconteceu por volta das 4h desta terça-feira. Primeiramente os suspeitos renderam dois funcionários no estacionamento e na sequência pegaram o vigia. Depois outros quatro trabalhadores que estavam no interior da loja foram rendidos e tiveram os telefones celulares retirados.

Com todos os funcionários rendidos, os criminosos tentaram explodir o cofre de um caixa eletrônico, porém a tentativa foi frustrada. Logo na sequência o grupo de aproximadamente sete bandidos fugiu em dois carros, mas próximo do local ateou fogo em um dos veículos.

Segundo informações preliminares, os criminosos não levaram nenhuma quantidade em dinheiro.