Guilherme
Guilherme Becker / Editor

3 de abril de 2020 - 00:00

Atualizado em 3 de abril de 2020 - 00:00

0 Comentários
Notícias

Cantor, Rei do Coladinho, morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas

Paulynho Paixão sofreu um acidente de carro e outro de moto no Piauí

Cantor, Rei do Coladinho, morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas

O cantor de brega do Piauí, Paulynho Paixão, de 43 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (3) após sofrer dois acidentes em um intervalo de três horas. O Rei do Coladinho, como era conhecido, bateu o carro na BR-316 e foi levado ao hospital. Logo que foi liberado decidiu retornar ao local do acidente, mas desta vez de moto. O cantor então sofreu uma queda e não resistiu.

O corpo do Rei do Coladinho foi encontrado pelos irmãos, que haviam ido até o local onde estava o carro do cantor. Na volta, encontraram Paulynho Paixão caído e já sem vida.

Rei do Coladinho morre após dois acidentes

O público do ritmo brega perdeu uma referência da música nesta sexta-feira (3). O Rei do Coladinho sofreu um acidente de carro próximo às 22h desta quinta-feira (2). Na BR-316, o cantor bateu o veículo próximo a cidade de Passagem Franca do Piauí. Sem ferimentos, o homem foi para casa e depois ao hospital.

Após deixar o centro médico, o Rei do Coladinho resolveu ir de motocicleta até o local do acidente. Entretanto, por volta de 00h30 sofreu uma queda na rodovia PI-225 e morreu. Os irmãos da vítima, que haviam ido ver o carro de Paulynho, encontraram o corpo quando retornavam para casa.

Assista uma apresentação do Rei do Coladinho:

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS