Foto: Polícia Civil
Dois homens foram presos, um menor apreendido e o quarto suspeito identificado já estava detido por causa de outros crimes
A Polícia Civil de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, identificou uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas de luxo. Dois homens foram presos e um menor apreendido. Um quarto integrante do grupo já estava preso por causa de outros crimes.
A ação ocorreu depois que a polícia começou a investigar o assalto a uma loja de motocicletas, que aconteceu no dia 26 de maio deste ano, quando três motos avaliadas em torno de R$ 80 mil cada uma foram levadas.
Na quinta-feira (23), Adelson Pereira dos Santos, de 23 anos, e o menor de 17 anos, foram localizados em suas residências na região da Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Nesta sexta-feira (24), Emerson Carlos de Jesus, de 18 anos, foi preso no município de Ivaiporã.
O quarto suspeito identificado como Ederson Pereira de Oliveira, de 29 anos, já estava preso desde o último dia 19 de abril pelo crime de receptação e adulteração de chassi.
Segundo o delegado-titular da Delegacia de Araucária, João Marcelo Renk Chagas, todos os suspeitos foram identificados pelas vítimas do assalto.
Durante as diligências, a Polícia Civil contou com o apoio dos policiais civis da Delegacia de Ivaiporã e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre).
Todos os suspeitos foram autuados pelo crime de roubo agravado. Os maiores permanecem à disposição da Justiça e o adolescente a Vara da Infância e Juventude. As investigações seguem para autuar os receptadores das motocicletas.