Notícias

Professora é morta a facadas na frente do filho, em Ponta Grossa no Paraná

Criança correu para dentro da instituição no momento da discussão

Guilherme
Guilherme Becker / Editor

4 de dezembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 4 de dezembro de 2019 - 00:00

Uma professora, de 42 anos, foi morta com pelo menos cinco facadas no início da tarde desta quarta-feira (4), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo testemunhas, a mulher estava acompanhada do filho quando foi surpreendida pelo ex-marido. No momento que teve início a discussão entre o casal, a criança correu para dentro da escola.

O suspeito então desferiu vários golpes contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Luciane Ávila tinha 42 anos e lecionava aulas na Escola Desafio.

Crime em Ponta Grossa

O assassinato da professora foi registrado na avenida Anita Garibaldi, na Vila Liane, em Ponta Grossa. A mulher estava com o filho em frente a instituição que o pequeno estudava e que ela trabalhava. De acordo com informações preliminares, o ex-marido da vítima é o principal suspeito e está sendo procurado pelas polícias de Ponta Grossa.

Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, a mulher recebeu aproximadamente cinco facadas com golpes na região da perna e do tórax. Luciana foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas acabou morrendo dentro da ambulância.

Durante a ação, um homem, de aproximadamente 40 anos, tentou impedir o ataque contra a mulher, porém acabou sendo ferido também. A vítima foi encaminhado ao hospital com ferimentos moderados.