por Gabriel Albuquerque
Com informações de Diogo Cordeiro e supervisão de Giselle Ulbrich

O homem que estuprou uma menina de 11 anos em Agudos do Sul, município da Região Metropolitana de Curitiba, fugiu da delegacia de Fazenda Rio Grande nesta quarta-feira (30). Jailson Rodrigo Bastos de Lima, de 28 anos, havia sido preso na manhã de terça-feira (29).

Jailson, vulgo Ratinho, foi encaminhado até a delegacia de Fazenda Rio Grande. Por volta das 17h desta quarta, o suspeito pediu para ir ao banheiro. Um policial civil o acompanhou e após algum tempo, estanhou a demora. Os policiais arrombaram a porta e descobriram que Ratinho havia fugido pela janela do banheiro da delegacia.

Agora a noite, os policiais fazem a ronda pela região do Parque Verde, em Fazenda Rio Grande, que segundo denúncias, onde um homem parecido com Ratinho foi visto circulando.

Estupro

O suspeito rondava a casa da mãe das crianças, que saía às 4h para trabalhar e deixava os filhos dormindo até 8h, horário que a cuidadora chegava. A mulher observou que Jailson estava próximo a sua casa, mas não suspeitava que ele iria invadir sua residência.

Após a invasão, armado com uma faca, o rapaz entrou no local após quebrar uma das janelas e cometeu o estupro da criança de 11 anos, em frente aos irmãos, de 4 e 5 anos.

Ratinho tem passagens por furto e roubo.

30 jun 2021, às 22h00. Atualizado em: 1 jul 2021 às 09h21.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando