Segurança

Preso foge algemado do Centro de Triagem de Curitiba; vídeo flagrou homem pulando muro, assista

Câmeras de segurança flagraram o homem correndo, algemado, passando por um caminhão, pulando um muro e fugindo

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba
Preso foge algemado do Centro de Triagem de Curitiba; vídeo flagrou homem pulando muro, assista
(Foto: Reprodução)

4 de agosto de 2021 - 14:27 - Atualizado em 4 de agosto de 2021 - 15:51

Um preso que estava voltando de uma audiência de custódia e passava pelo Centro de Triagem (CTI) de Curitiba conseguiu fugir da polícia na manhã desta quarta-feira (4). A fuga aconteceu na Travessa da Lapa, no Centro de Curitiba. Conforme informações de um policial do local, a unidade recebia hoje mais de 180 detidos e o fugitivo teria aproveitado um momento de descuido dos agentes.

Câmeras de segurança flagraram o homem correndo, algemado, passando por um caminhão, pulando um muro e fugindo. Ele teria escondido as mãos embaixo da blusa para esconder as algemas e se misturar aos populares. Veja o vídeo:

Até o momento, o homem ainda não foi localizado e está sendo procurado pela polícia. O RIC Mais entrou em contato com o Departamento Penitenciário do Paraná e aguarda retorno.

Atualização

Como a situação aconteceu no Centro de Triagem, de responsabilidade da Polícia Civil, a corporação foi quem se manifestou sobre o caso. Em nota, a PCPR confirmou a fuga da carceragem do Centro de Triagem e afirmou que estão sendo realizadas diligências para encontrar o homem. “A PCPR já está investigando criminal e administrativamente o ocorrido, visando verificar a dinâmica dos fatos e apurar qualquer responsabilidade de servidores”, disse ainda a corporação.