Segurança

Brutal: polícia procura suspeito de agredir mulher com socos e chutes até a morte, em Curitiba

A motivação do crime teria relação com o tráfico de drogas, conforme informações da Polícia Civil do Paraná

Daniela
Daniela Borsuk
Brutal: polícia procura suspeito de agredir mulher com socos e chutes até a morte, em Curitiba
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

27 de julho de 2021 - 11:21 - Atualizado em 27 de julho de 2021 - 14:27

A Polícia Civil do Paraná procura Yuri Raphael dos Santos Teodoro, suspeito de homicídio. Nesta terça-feira (27), a foto do homem foi divulgada pela corporação, na tentativa de que a população possa ajudar na localização do suspeito através de denúncias. Yuri é suspeito de matar Elaine Queiroz da Silva no dia 21 de janeiro deste ano, no bairro Prado Velho, em Curitiba, de forma brutal.

De acordo com a polícia, Yuri e outro homem agrediram a vítima com socos e chutes até a morte. A motivação do crime teria relação com o tráfico de drogas.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima para o 197, da Polícia Civil, pelo Disque Denúncia, através do 181, ou ainda pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

(Foto: Polícia Civil do Paraná)

Atualização

De acordo com o delegado Tito Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Elaine teria sido morta após o marido ser preso com drogas. Por ele ter ido até a delegacia, outros traficantes acharam que o homem poderia ter entregue nomes relacionados à crimes para a polícia. Como resposta, a esposa do homem foi assassinada.