Segurança

Polícia investiga causas de incêndio em residência que homem foi encontrado morto

Homem de 46 anos foi localizado carbonizado na sala da residência, que fica na Rua João Modesto Braga

Aline
Aline Cristina / Repórter
Polícia investiga causas de incêndio em residência que homem foi encontrado morto
(Foto: Rodrigo Lima)

15 de setembro de 2021 - 09:35 - Atualizado em 15 de setembro de 2021 - 11:34

A Polícia Civil apura informações que possam esclarecer a morte de um homem de 46 anos, que aconteceu na noite de terça-feira (14), no Bairro Santos Dumont, em Cascavel, no Oeste do Paraná.  A vítima foi localizada carbonizada.

Os militares do 4ª Grupamento de Bombeiros foram acionados para combater as chamas em uma casa localizada na Rua João Modesto Braga, no Bairro Santas Dumont ,região Oeste da cidade.

Após o fogo ser extinguido, o corpo de um homem foi localizado carbonizado na sala da residência. Não há informações do que causou as chamas.

O cômodo, onde o homem foi localizado, estava totalmente destruído. A fumaça tomou conta do local, outras partes da casa foram danificadas.

As equipes de socorro acreditam que o homem tenha se sufocado com a fumaça e por não conseguir sair do local, morreu carbonizado.

Segundo apurado pela equipe da RIC Record TV, informações dão conta que uma possível briga havia acontecido no local, antes do fogo se iniciar, o caso está sendo investigado. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados.

O local foi isolado pelos militares durante atendimento a ocorrência. Testemunhas chegaram a relatar escutar explosões no local, mas o botijão da casa estava intacto.