Segurança

Polícia divulga vídeo de assassinato e pede ajuda da população para encontrar suspeito

O vídeo mostra dois homens discutindo e o suspeito passa a agredir a vítima, que tenta correr, mas acaba caindo na calçada

Daniela
Daniela Borsuk
Polícia divulga vídeo de assassinato e pede ajuda da população para encontrar suspeito
(Foto: Polícia Civil do Paraná)

15 de setembro de 2021 - 12:37 - Atualizado em 15 de setembro de 2021 - 13:15

Câmeras de segurança flagraram um homicídio registrado no bairro Ganchinho, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (14). A vítima se trata de um homem de aproximadamente 30 anos, que ainda não foi identificado. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil do Paraná.

De acordo com a polícia, o homem foi encontrado com sinais de facadas pelo corpo. As câmeras gravaram o momento em que a vítima está acompanhada de um homem e ambos andam lado a lado na rua. Na sequência, os homens discutem e o suspeito passa a agredir a vítima, que tenta correr, mas acaba caindo na calçada.

Veja o vídeo:

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Atualização

De acordo com a apuração da equipe da RIC Record TV, a polícia informou que a vítima do homicídio se trata de Jhonatan Toni Alves, morador do bairro Boqueirão, em Curitiba.

(Foto: Polícia Civil do Paraná)

O suspeito de cometer o crime não foi identificado até o momento.