Segurança

Polícia cumpre mandados em busca de suspeitos de tentativa de homicídio em Cascavel

Cinco pessoas já tinham sido presas no dia do crime e a polícia busca agora mais provas e suspeitos do atentado

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Polícia cumpre mandados em busca de suspeitos de tentativa de homicídio em Cascavel
Operação Bala Trocada, da Delegacia de Homicídios de Cascavel. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

30 de julho de 2021 - 21:18 - Atualizado em 30 de julho de 2021 - 21:20

A Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel cumpriu, nesta sexta-feira (30), seis mandados de busca e apreensão domiciliar nos endereços de pessoas suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã do dia 16 de julho no bairro Morumbi, na cidade.

No dia dos fatos ocorreram prisões de cinco pessoas em flagrante (três presos pela Polícia Militar e dois presos pela Delegacia de Homicídios), além de apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros com diversas munições, bem como 140 gramas de crack.

Tráfico de drogas

A Delegacia de Homicídios deu continuidade nas investigações e apurou que a motivação deste crime foi causada por disputa de pontos de venda de drogas. Foi então representada pela prisão preventiva de mais dois envolvidos nessa tentativa de homicídio, além de representação por mandados de busca e apreensão domiciliar.

Nesta sexta (30) pela manhã foram então cumpridos os mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo que os envolvidos não foram encontrados em suas residências. Entretanto, as diligências continuaram para a sua localização, e à tarde, em uma parceria entre a DH e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos suspeitos, um homem de 27 anos, foi abordado pelos agentes rodoviários na BR-277, no posto policial de São Luiz do Purunã, próximo a Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

Continuam ainda as diligências para a localização do segundo suspeito que está foragido com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

140 gramas de crack foram apreendidos em uma das casas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)