A polícia acredita que o duplo homicídio que vitimou o cantor gospel Oziel Rodrigues, de 42 anos, e seu amigo Kelvin Kachenski pode estar ligado ao tráfico de drogas. Os dois foram encontrados mortos em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta do meio-dia deste domingo (5).
Pela cena do crime, Oziel e Kelvin foram executados sem chance de defesa. Ambos foram assassinados com vários disparos de arma de fogo na cabeça e estavam amarrados com as mãos para trás.
Segundo a Polícia Militar, o cantor gospel se afastou da igreja nos últimos anos e acabou se envolvendo com drogas. “Um deles tem passagem tanto por tráfico com por uso [de drogas] e o outro somente por uso. Pelo cenário dessa execução, pela forma como eles foram executados, tudo leva a crer que eles deviam ter alguma pendência, alguma situação delicada com outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas”, explica um PM.