Segurança

PM prende dupla suspeita de assaltar farmácias em Maringá

Segundo a polícia, eles são suspeitos também de vários outros roubos a comércios praticados na região ao longo dos últimos dias

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações da PM
PM prende dupla suspeita de assaltar farmácias em Maringá
Dupla foi presa logo após o roubo (Foto: Reprodução / câmera de monitoramento)

31 de julho de 2021 - 08:55 - Atualizado em 31 de julho de 2021 - 08:55

Equipes do pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) de Maringá prenderam dois homens acusados de assaltar uma farmácia na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, na noite desta sexta-feira (31). A dupla é suspeita de ter assaltado outros estabelecimentos em dias anteriores.

A ação foi registrada pela câmera de monitoramento do estabelecimento. De acordo com os policiais, os dois homens entraram no local com uma arma de fogo falsa e deram voz de assalto. Os atendentes deram o dinheiro que estava no caixa e eles fugiram a pé.

A PM foi chamada e iniciou diligências na região, identificando a dupla na sequência. Com os homens, foi encontrada a mesma quantia em dinheiro que havia sido levada do caixa, além de um pacote de fraldas.

Os homens confessaram o roubo e indicaram onde haviam deixado a arma falsa, que foi apreendida. Segundo a polícia, eles são suspeitos também de vários outros roubos a comércios praticados na região ao longo dos últimos dias.

Através de imagens de câmeras de segurança, foi constatado que os mesmos indivíduos teriam cometido outro assalto na noite anterior, também a uma farmácia, na Avenida Morangueira. A dupla foi levada à delegacia.