Segurança

PM de Cianorte prende 13 pessoas e apreende quatro adolescentes em festa

Além do som alto, havia aglomeração e ninguém utilizava máscaras; há indícios de que pelo menos um adolescente teria ingerido bebida alcoólica

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações da Polícia Militar
PM de Cianorte prende 13 pessoas e apreende quatro adolescentes em festa
Foram apreendidas caixas de som, bebidas e narguilé (Foto: PM)

27 de julho de 2021 - 08:33 - Atualizado em 27 de julho de 2021 - 08:33

A Polícia Militar (PM) de Cianorte prendeu, na noite desta segunda-feira (26), 13 pessoas e apreendeu quatro adolescentes que estavam participando de uma festa em uma residência no Conjunto Pedro Moreira. Os policiais constataram que, além do som alto, havia aglomeração e ninguém utilizava máscaras, o que fere o decreto municipal. Há indícios de que pelo menos um adolescente teria ingerido bebida alcoólica.

A polícia foi chamada perto das 20 horas. Segundo os vizinhos, que fizeram a denúncia, esta situação no local é corriqueira, com festas, barulho e algazarra sendo feitos rotineiramente. A PM já orientou os proprietários da casa outras vezes, conforme comprovam outros boletins de ocorrência, mas eles tornavam a reincidir no ato.

Ao chegar no local, a equipe policial constatou novamente a perturbação de sossego e aglomeração, solicitando apoio de outras equipes policiais. Os responsáveis pela casa, um homem de 18 anos e uma mulher de 19, foram presos, bem como outras 11 pessoas maiores de idade.

Equipe precisou pedir reforço para encaminhar todos para a delegacia (Foto: PM)

Quatro adolescentes foram apreendidos, todos de 17 anos. Eles foram flagrados fumando narguilé e uma das adolescentes tinha sinais de embriaguez, segundo a polícia.

A PM apreendeu caixas de som, bebidas alcoólicas e narguilé. Os itens, junto aos presos e apreendidos, foram encaminhados para a 21ª Subdivisão Policial (SDP).