Policiais rodoviários estaduais pegaram duas pessoas em flagrante, pichando placas de trânsito no município de Morretes, no litoral do Paraná. Enquanto eram levados à delegacia, os dois tentaram jogar fora as latas de spray para amenizar o flagrante.
A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), na PR-411. Os policiais passavam pela rodovia quando viram os dois pichando e bloquearam o Gol que a dupla usava. O carro estava cheia de latas de tinta spray.
Conforme os policiais, houve resistência e desobediência por parte dos detidos. Enquanto ambos eram levados à delegacia de Morretes, arremessaram as latas de spray pela janela da viatura, para tentar amenizar o flagrante. Mas os policiais perceberam a manobra, voltaram e juntaram tudo da estrada.
A prisão fez parte da “Operação Vida”, que tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito, priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná.