Segurança

Noite violenta: dois assassinatos são registrados na RMC

As situações aconteceram na noite de sábado (1º), em Almirante Tamandaré e Colombo

Daniela
Daniela Borsuk
Noite violenta: dois assassinatos são registrados na RMC
(Foto: Ilustração/ Pixabay)

2 de maio de 2021 - 11:06 - Atualizado em 2 de maio de 2021 - 11:06

Em um intervalo de menos de uma hora, dois assassinatos foram registrados na Região Metropolitana de Curitiba. As situações aconteceram na noite de sábado (1º), em Almirante Tamandaré e Colombo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro homicídio deu entrada no sistema por volta das 19h30, na Rua Belmiro Ribeiro, no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré. Um vizinho da vítima foi quem acionou a equipe, após ouvir cerca de 15 disparos de arma de fogo nas proximidades.

Conforme o relato de populares, dois suspeitos teriam chegado em uma moto, atiraram contra o homem e fugiram no veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Menos de uma hora depois, por volta das 20h20, outro assassinato foi registrado, desta vez na Rua João Stanke Baptista, no bairro Liberdade, em Colombo. Um homem também foi morto a tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.