Segurança

No retorno para casa, familiar de vítima fatal em acidente no Bairro Floresta capota BMW

O motorista do carro, voltava de Cascavel após deixar a esposa, que é irmã de Edvaldo Castilhos, homem que morreu em acidente de trânsito na manhã deste sábado, no Bairro Floresta

Aline
Aline Cristina / Repórter
No retorno para casa, familiar de vítima fatal em acidente no Bairro Floresta  capota BMW
(Foto: Darlan Lima)

9 de outubro de 2021 - 11:57 - Atualizado em 9 de outubro de 2021 - 12:24

Um veículo BMW ficou totalmente destruído após o condutor perder o controle da direção e capotar na PR-180, rodovia que liga Cascavel a Boa Vista da Aparecida, no Oeste do Estado.

Segundo a equipe da RIC Record TV, o motorista de 37 anos, voltava de Cascavel, quando o acidente aconteceu, nas proximidades do cemitério do distrito de Rio do Salto. 

A BMW capotou por várias vezes e parou às margens da rodovia. O veículo ficou totalmente destruído,mas o condutor não ficou ferido. Socorristas do Siate foram acionados, mas o homem recusou encaminhamento ao hospital.

O motorista do carro, voltava de Cascavel após deixar a esposa, que é irmã de Edvaldo Castilhos, de 36 anos, homem que morreu em acidente de trânsito na manhã deste sábado (09), no Bairro Floresta, região Oeste de Cascavel.

O casal, que tem um comércio na cidade de Boa Vista da Aparecida, veio à cidade para realizar os procedimentos fúnebres. A mulher ficou na cidade, e quando o homem voltava aconteceu o fato.

Edvaldo Castilhos

Edvaldo Castilhos, de 36 anos, estava conduzindo uma motocicleta pela Avenida das Pombas, no Bairro Floresta, quando sofreu o acidente.

Ninguém viu como o acidente aconteceu, mas o Edvaldo foi localizado já sem vida, ao lado do veículo, após atingir um poste de iluminação pública. Não há informações do que pode ter causado a colisão.

(Foto: Darlan Lima- viseira do capacete da vítima fatal)

Socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima, mas nada puderam fazer, pois ele já havia falecido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.