por Redação RIC.com.br
Com informações do Portal da Cidade de Paranavaí

Três mulheres ficaram feridas após se envolverem em um acidente com um caminhão na manha desta terça-feira (20), na PR-561, em Paranavaí. A colisão entre o carro em que estavam as mulheres e o caminhão aconteceu no trevo de acesso a Nova Aliança do Ivaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro, um Classic, realizava uma manobra de conversão saindo da PR-218, sentido à PR-561, quando foi atingido lateralmente pelo caminhão que seguia pela PR-561.

O impacto da batida foi tão forte que o automóvel foi arremessado alguns metros de distância, parando em frente a um viveiro de mudas, próximo ao local. As três mulheres que estavam no carro ficaram feridas, a princípio nenhuma em estado grave.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a motorista, de 51 anos, já estava fora do veículo e outras duas passageiras, de 45 e 70 anos, precisaram ser retiradas do carro.

O Samu também esteve no local, socorreu duas das vítimas e encaminhou à Santa Casa. A terceira foi socorrida pelos bombeiros e levada ao mesmo hospital para exames médicos. O condutor do caminhão não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

20 out 2020, às 19h35. Atualizado em: 14 jun 2022 às 15h35.
Mostrar próximo post
Carregando