por Redação RIC.com.br
com reportagem de Nader Khalil da RIC Record TV, Curitiba

Uma mulher que foi atacada com uma bexiga d’água enquanto andava pela Av. Comendador Franco, no bairro São Pedro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, precisou levar dois pontos no nariz, ficou com o rosto cheio de hematomas e ainda pegou uma infecção no olho esquerdo.

O ataque foi registrado por uma câmera de segurança e nas imagens é possível ver que a bexiga foi jogada de dentro de um carro que passou pela vítima. 

Cássia Cristina Weber, de 44 anos, conta que após ser atingida precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além de ela estar usando óculos quando recebeu a pancada, o que causou um corte profundo na face, a água também provocou uma infecção ocular

“Entrou toda aquela água dentro do meu olho e causou uma inflamação no meu olho esquerdo. Hoje eu voltei ao oftalmologista e ainda não está bom. Vou ter que usar um colírio antibiótico”, explica. 

A mulher ainda ressalta que mesmo que o ataque com o balão cheio de água faça parte de uma brincadeira, ela espera que os responsáveis sejam punidos. 

“Se foi uma trollagem, como diz a minha filha que vê pela internet, isso daí não pode acontecer mais. Que essas pessoas sejam punidas”, completa. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

26 fev 2021, às 14h58. Atualizado às 15h03.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando