Segurança

Mulher de Campo Largo desaparecida há um mês é encontrada em Santa Catarina

Polícia Civil revelou que motivo do desaparecimento foi um relacionamento extraconjugal

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da PCPR
Mulher de Campo Largo desaparecida há um mês é encontrada em Santa Catarina
(FOTO: GOOGLE STREET VIEWS)

16 de setembro de 2020 - 09:05 - Atualizado em 16 de setembro de 2020 - 09:05

O caso de uma mulher desaparecida desde o dia 19 de agosto, na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi esclarecido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta semana. A jovem foi encontrada em Santa Catarina e de acordo com informações da investigação a motivação teria sido um relacionamento extraconjugal.

Mulher desaparecida de Campo Largo

Familiares e amigos estavam preocupados com o desaparecimento da jovem. No dia 19 de agosto, após sair para trabalhar em Campo Largo, a mulher não foi mais vista. As buscas foram iniciadas e os policiais identificaram a passagem do carro da jovem em rodovias federais no dia do desaparecimento.

Três dias depois o mesmo veículo foi abandonado pelo atual companheiro da mulher na Rodoferroviária de Curitiba. Com a localização do veículo, os familiares ficaram ainda mais preocupados com um possível final trágico.

Entretanto, na última sexta-feira (11) a mulher foi encontrada em Santa Catarina e afirmou a PCPR que decidiu sair de casa para ficar com o companheiro, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. O marido e os quatro filhos moram em Campo Largo.