Um motorista de aplicativo, de 60 anos, foi agredido na noite desta quinta-feira (28) durante um assalto no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. O homem estava trabalhando quando foi surpreendido por criminosos. No início, o trabalhador se recusou a entregar as chaves do veículo e entrou em uma luta corporal. Porém, ao ver uma faca, o motorista entregou o automóvel.
“Dei um soco em um, levei um soco também. Aí quando vi uma faca eu saí fora. Pediram a chave e eu joguei para eles, porque tenho bloqueador e sabia que o carro iria parar”, comentou Renato.
Como o motorista esperava, o veículo foi bloqueado logo depois e o carro foi recuperado. Os criminosos então fugiram. A Polícia Militar (PM) chegou rapidamente ao local e também colegas de profissão.
Uma outra motorista informou que a mensagem do assalto foi repassada em um grupo de trabalhadores e logo puderam prestar socorro. A vítima do assalto teve ferimentos na cabeça e no braço, “falta de segurança que a gente tem geral, não temos segurança” finalizou.