Segurança

Motoboy do tráfico: homem entregava droga com mochila de aplicativo e aceitava cartão em Maringá

No momento da abordagem, o motociclista ainda tentou fugir, oferecendo resistência aos policiais civis; ele ainda destruiu o celular que trazia consigo

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações da Polícia Civil
Motoboy do tráfico: homem entregava droga com mochila de aplicativo e aceitava cartão em Maringá
Na casa do suspeito, foram encontradas várias porções de cocaína, prontas para a comercialização (Foto: PCPR)

5 de agosto de 2021 - 11:48 - Atualizado em 5 de agosto de 2021 - 11:48

No final desta tarde, o Setor Antitóxico da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá prendeu um rapaz de 22 anos com envolvimento no tráfico de drogas na região da Zona 7. O suspeito já vinha sendo investigado há quase uma semana, após denúncias que apontavam a comercialização de cocaína realizada com o uso de uma motocicleta e uma mochila de entrega de alimentos.

De acordo com a investigação, o jovem realizava a negociação por telefone, e na sequência fazia a entrega da droga onde os ‘clientes’ estivessem. Após operações de campana, os investigadores abordaram o suspeito nas proximidades da Avenida Paranaguá.

No momento da abordagem, o motociclista ainda tentou fugir, oferecendo resistência aos policiais civis. Ele ainda destruiu o celular que trazia consigo. Com o suspeito, foi encontrada uma porção de 5 gramas de cocaína.

Segundo a polícia, máquina de cartão era usada para o pagamento dos entorpecentes (Foto: PCPR)

O rapaz era morador de Sarandi. Os policiais foram até a residência dele, no Jardim São Pedro, e encontraram várias porções de cocaína embaladas individualmente, prontas para venda, totalizando aproximadamente 33 gramas. O rapaz também possuía uma máquina de cartão de débito/crédito para facilitar o pagamento dos ‘clientes’.

A motocicleta, o celular e as porções foram apreendidas. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Rapaz estaria entregando a droga de moto, usando uma mochila de entrega de alimentos (Foto: PCPR)