Segurança

Modelo é encontrado morto ao lado de seringas em quarto de hotel

Amigo revelou que jovem costumava utilizar anabolizantes

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações do R7
Modelo é encontrado morto ao lado de seringas em quarto de hotel
(FOTO: REPRODUÇÃO/ R7)

10 de outubro de 2020 - 11:22 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 11:22

O modelo Michel Santos, de 28 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (9) em um quarto de hotel após ficar desaparecido desde a última quarta-feira (7). Um amigo, que havia reservado um quarto de hotel para o jovem no Centro de São Paulo notou a ausência e entrou em contato com o local. Ao arrombarem a porta encontraram o modelo caído sem vida ao lado de seringas.

De acordo com o portal R7, Michel Santos era modelo e ator, natural da de Minas Gerais. O jovem estava em um hotel de São Paulo quando parou de responder mensagens pelo celular. Intrigado com a ausência, o amigo entrou em contato com o hotel e juntamente com a polícia acessaram o quarto.

Não havia marca de arrombamento na porta e a corrente com a tranca interna estava conectada. Segundo o amigo, ao lado do corpo de Michel haviam algumas seringas no chão. Ainda de acordo com o conhecido, o modelo fazia a utilização de anabolizantes, conhecidos como “bomba”.

(FOTO: REPRODUÇÃO/ R7)

O caso foi encaminhado ao 4° DP da Consolação, que vai investigar o que pode ter causado a morte do modelo. O corpo será enterrado em Uberaba.