Notícias

Menino de três anos tem braço arrancado por centrífuga, em Curitiba

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Menino de três anos tem braço arrancado por centrífuga, em Curitiba
MENINO DE TRÊS ANOS TEM BRAÇO ARRANCADO POR CENTRÍFUGA, EM CURITIBA. (FOTO: REPRODUÇÃO ARQUIVO PESSOAL)

4 de junho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 4 de junho de 2019 - 00:00

Um menino de apenas três anos teve o braço arrancado por uma centrífuga, em Curitiba, no início da noite desta segunda-feira (3). Cristofer Lorenzo Padilha estava em casa com a mãe quando tudo aconteceu.

Menino tem braço arrancado por centrífuga de roupas

O acidente aconteceu na casa da família, no bairro Cajuru. No local, a mãe de Cristofer foi ao banheiro, e quando voltou se deparou com o filho caído no chão.

De acordo com Ana Maria Lima, vizinha da família, a mãe da criança estava lavando roupas, e teria deixado a centrífuga trabalhando.”O bebê tava dentro de casa, ela foi no banheiro, e ele foi na área onde fica a centrífuga, abriu a tampa e colocou a mão dentro“.

Cristofer Lorenzo Padilha tem três anos.

Cristofer Lorenzo Padilha tem três anos. (Foto: arquivo pessoal)

Em seguida, quando a mãe retornou do banheiro, ela se deparou com Cristofer caído ao lado da máquina já sem o braço. “Ela pediu ajuda a um conhecido nosso e foi com ele pra UPA do Caju ,aí outra pessoa que chegou ali levou o braço até lá. Ele foi transferido pro Hospital do Trabalhador”, contou a vizinha da família.

Criança passa por cirurgia

Após ser levado para receber atendimento, Cristofer foi internado e passa por cirurgia para que os médicos tentem reimplantar seu braço.