Segurança

Patrulha Maria da Penha em Londrina registra ocorrências neste fim de semana

Entre sexta-feira e domingo, foram 11 denúncias feitas por mulheres.

André
André Justus com informações N.Com
Patrulha Maria da Penha em Londrina registra ocorrências neste fim de semana
Imagem: Divulgação/Bruno Amaral/Defesa Social

21 de setembro de 2020 - 18:16 - Atualizado em 21 de setembro de 2020 - 18:16

11 denúncias com pedido de socorro por parte de mulheres que afirmaram estarem sendo ameaçadas foram recebidas pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal (GM) em Londrina, no norte do Paraná.

Na noite de sexta-feira (18), uma mulher ligou informando que sua sogra tinha medida protetiva contra o neto e que o rapaz estaria em frente à casa. De acordo com boletim de ocorrência a equipe da GM chegou no local e o homem após resistir à abordagem, foi contido e encaminhado à delegacia de plantão por conta da constatação do descumprimento.

No final da tarde de sábado (19), uma solicitante ligou informando que seu ex-parceiro estava dentro da sua casa, localizada na região norte, a agredindo. Equipes foram até o local e conseguiram constatar o flagrante do descumprimento da medida. O suspeito foi encaminhado posteriormente para a delegacia de plantão.

Outro descumprimento de medida foi denunciado durante à tarde de domingo (20) na região central da cidade, Vila Casoni. Conforme Boletim de Ocorrência, a solicitante relatou aos guardas que seu ex-companheiro estava agressivo dentro da sua casa, e inclusive teria tentado contra a vida dela com uma faca. Uma equipe da Patrulha foi enviada e conseguiu flagrar o suspeito no quintal da casa da vítima. Após dada voz de prisão pelo descumprimento, ele foi encaminhado para central de flagrantes.

  • Serviço – a Patrulha Maria da Penha em Londrina atende todos os dias, 24 horas. O serviço personalizado e exclusivo atende pelo telefone de emergência 153.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!