Caroline
Caroline Berticelli / Editora

16 de outubro de 2019 - 00:00

Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:12

Notícias

Mãe procura motorista de Uber que ajudou a salvar a vida do filho

O motorista encontrou a mãe com o filho à beira da morte a parou para socorrê-los em São José dos Pinhais; veja o relato emocionante!

Uma mãe está a procura de um motorista de Uber que ajudou a salvar a vida de seu filho no bairro Quississana, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, na noite da última sexta-feira (11). Segundo o relato de Ana Paula Hauber dos Santos, o homem desconhecido encontrou ela desesperada no meio da rua e levou a criança à beira da morte para o hospital.

Entenda o caso da  mãe que procurava pelo Uber 

Na noite do incidente, Ana Paula Hauber dos Santos estava com os outros dois filhos gêmeos, de 6 anos, e sua mãe em casa, quando o menino, de 1 anos e três meses, caiu na piscina. 

“Foi uma cena de terror, a gente não esperava, foi uma cena de terror, foi um minuto de descuido, nós achamos que ele estava na sala com os irmãos assistindo e ele abriu a porta que dá entrada pra piscina. Quando minha filha viu que ele não estava, a foi para a porta, ela já viu ele boiando”, explicou a avó da criança. 

Ela ainda lembra, que sem ter como levar o menino para o hospital, a filha correu com ele nos braços para o meio da rua e o carro do Uber apareceu e parou para socorrê-los

“Nós saímos correndo, o motorista parou e falou entra no carro, entra no carro. A gente quer agradecer muito. Eu acho que o nome dele é Paulo, mas eu não sei qual era o carro, eu não lembro, no dia a gente só queria salvar o Thales e não prestou atenção em nada”, diz.

Relato emocionante no Facebook

Agora, com o pequeno Thales, se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva, Ana procura o anjo que fez toda a diferença na vida de uma família inteira e nem ao menos disse o seu nome. Na tentativa de encontrá-lo, ela postou um relato emocionante na página Uber Curitiba, no Facebook, contando como tudo aconteceu. Veja: 

“Boa noite! Gostaria de encontrar o Uber que me ajudou a salvar a vida do meu filho… não me lembro o carro que era! Meu filho de 1 anos e 3 meses caiu na piscina de casa e se afogou, achei ele já boiando. No desespero sai para a rua e tinha um Uber em frente da minha casa que me levou para o hospital voando com meu filho morrendo dentro do carro!

Não pude agradecer e nem pagar pelo o que fez, dinheiro algum pagará o que ele fez por mim  e pelo meu filho. Meu filho Thales ainda está na UTI, mas Deus foi tão grande e maravilhoso que ele já está se recuperando e sem sequelas! 

Moro em São José dos Pinhais.

Agradeço a Deus pela vida desse homem  que ajudou a salvar a vida do meu filho”, escreveu a mãe.

Veja o post: