Segurança

Mãe que matou filho de 3 anos vai permanecer no hospital em Curitiba

O filho morto pela mãe, Issac Carrilo Barbosa, de 3 anos, foi enterrado em uma cerimônia reservada na tarde desta quarta-feira

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da RIC Record TV
Mãe que matou filho de 3 anos vai permanecer no hospital em Curitiba
(Foto: Divulgação)

30 de setembro de 2020 - 19:59 - Atualizado em 30 de setembro de 2020 - 20:00


Caroline Carrilo Corrêa, de 29 anos, que matou o próprio filho, de apenas 3 anos, vai continuar internada no Hospital do Trablhador (HT), em Curitiba. De acordo com a equipe do HT, a previsão de alta é na sexta-feira (2).

O filho morto pela mãe, Issac Carrilo Barbosa, foi enterrado em uma cerimônia reservada na tarde desta quarta-feira.

A previsão era que a transferência fosse feita hoje. Policiais civis da Central de Flagrantes estiveram no hospital para fazer a transferência de Caroline Carrilo Corrêa para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Mas a transferência não foi autorizada.

Ainda nesta quarta-feira, o advogado da família de Caroline Carrilo Corrêa esteve no hospital com os avós da criança morta e outros familiares, que levaram roupas e outros pertences.

De acordo com o laudo médico, Caroline Corrêa sofreu um episódio depressivo grave com sintomas psicóticos. E por isso, a mãe não teve alta, já que existe o risco dela tentar se matar. Quando deixar o hospital, a mãe deve ser ouvida pela polícia.

Assista